Social Icons

sábado, 17 de novembro de 2012

Resident Evil 6

Continuando na serie de postagens games,
Agora Resident Evil 6.

Esperei ansiosamente a oportunidade de jogar esse inestimável game e tenho que admitir que ele foi alem das minha expectativas.

Com um gráfico incomparável diante dos outros games da franquia e uma jogabilidade incrível Residente Evil 6 coloca mais uma vez o nome da franquia e da Capcom com um dos melhores no mundo de games.

Para vocês terem uma noção da divercidade na jogabilidade o menu de opções permite até mesmo você escolher o tipo de mira que você quer usar e durante o jogo você pode alterar para o personagem atirar com a mão direita ou esquerda.

O jogo conta com uma história que te prende,  e que esta dividida em seus 6 personagens que estão separados em 3 duplas cada dupla com sua história, ou seja, você zera o jogo 3 vezes isso sem contar o personagem bônus que também tem sua história separada.

Um pouco da História...

"O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.

Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população de todo o mundo está unida por um medo comum: a falta de esperança."

A única coisa que eu não gostei no game foi o modo cooperativo porque as janelas ficam extremamente pequenas e forçam muito nossa vista.

Porque de resto o jogo é tudo de Bom.

Joguem e vejam com seu próprios olhos e depois me digam o que acharam.


Trailer oficial do game:



Em minha opinião a melhor cena do jogo o encontro entre Chris e Leon.


Sinopse retirada do wikipedia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário